Loading…
Home   /   Blog
Home   /   Blog   /   Pré-Vendas revoluciona locação e é crucial para a digitalização imobiliária

Pré-Vendas revoluciona locação e é crucial para a digitalização imobiliária

terraz imobiliária digital
Home   /   Blog   /   Pré-Vendas revoluciona locação e é crucial para a digitalização imobiliária

atendimento terraz imobiliária digital

Até pouco tempo era comum entrar em uma imobiliária em busca de imóveis para locação e logo sair junto a um corretor, visitando uma série de casas e apartamentos pela cidade. Algumas horas depois, cliente e corretor retornavam à empresa, na maioria vezes, cheios de incerteza.

”É realmente isso que procuro?”
“Eu precisava, de fato, ter visitado esse imóvel?”
”O cliente conseguirá alugar este imóvel?”
”Eu entendi a necessidade do cliente para ajudá-lo com as melhores opções para seu perfil?”

Com cliente, não perde-se tempo, mas ganha-se! No entanto, é preciso que esse tempo seja produtivo para ambas as partes e gere valor na vida da pessoa que procurou sua empresa. É aqui que entra a função de Pré-Venda.
Na Terraz, o setor de Pré-Vendas foi implementado em janeiro de 2018 e desde então trouxe resultados significativos para a empresa e para os clientes, segmentando o fluxo do processo de locação e setorizando as atribuições. Desta forma, temos especialistas em cada área, possibilitando que a jornada do cliente dentro da empresa seja muito mais fluida e dinâmica.

O setor de Pré-Vendas tem o objetivo de agilizar o atendimento de todas as pessoas que entram em contato com a imobiliária, seja por telefone, site, portais imobiliários ou mesmo pessoalmente. Os profissionais deste setor trabalham fazendo uma entrevista com cada interessado, utilizando um dos melhores softwares do mercado para o segmento. Dessa forma, o pré-vendedor consegue entender a real necessidade de cada um e ajudar de modo mais assertivo na busca imóvel procurado.

A tecnologia vem sendo fundamental para desenvolvimento e aprimoramento de praticamente todos os setores da sociedade, e no mercado imobiliário não é diferente. A digitalização da Terraz tem o objetivo de empoderar o cliente, permitindo que ele consiga fazer muito mais através do autoatendimento. Contudo, o lado humano continua sendo importante nas negociações, por isso a Terraz continuará mantendo o atendimento físico. Nós sabemos que nossos clientes reconhecem e apreciam o acolhimento que tanto nos empenhamos em oferecer.

Uma nova era na locação de imóveis está começando e estamos preparados para esse desafio!